Termos de Uso

A navegação no site www.procuramed.com está sujeita a aceitação prévia do USUÁRIO aos Termos e Condições Gerais de Uso a seguir descritos:

As informações disponíveis são de CARÁTER INFORMATIVO, e embora o site esforce-se em promover dados corretos e atualizados, poderão conter eventuais equívocos, omissões e/ou inexatidões por parte dos anunciantes ou no cadastramento dessas informações, de modo que esse guia de consulta eletrônica deve ser utilizado como fonte de pesquisa rápida sobre médicos e instituições de saúde, cabendo aos usuários o dever e a responsabilidade por seu uso adequado.

O site www.procuramed.com não é planejado como ferramenta certificadora para verificar credenciais, qualificações ou habilitações de qualquer médico ou estabelecimento de saúde anunciante, sendo expressamente vedado o seu uso para fins de conferência, certificação ou avaliação do credenciamento de qualquer profissional ou instituição de saúde.

A ProcuraMed não interfere no processo de seleção do profissional, não faz indicação, não faz recomendação, não tem preferência, assim como não recomenda ou endossa os serviços de seus anunciantes ou dos serviços cadastrados, cabendo ao usuário, no seu livre direito de escolha e informação, selecionar os serviços que melhor atenda a seus interesses.

O sistema de busca disponibilizado pela ProcuraMed à população em geral é totalmente gratuito e os internautas podem acessar livremente as informações sobre os serviços médicos cadastrados, de modo simplificado ou completo, de acordo com a localização, especialidades e outros critérios de seleção para melhor localização dos serviços procurados.

O usuário está ciente e assume total responsabilidade pelo uso das informações contidas neste site, isentando a ProcuraMed de qualquer responsabilidade pelo conteúdo das informações apresentadas, eis que a qualidade e a veracidade das informações são de responsabilidade exclusiva dos anunciantes.

A ProcuraMed não se responsabiliza pelos serviços prestados e/ou selecionados pelo internauta, visto que ela não garante produtos, não intermédia serviços, não é proprietária, gestora ou, de qualquer forma, responsável (direta ou indiretamente) pelos serviços prestados pelos médicos e/ou instituições de saúde, bem como não é responsável pelos anúncios de produtos e/ou serviços oferecidos, não respondendo, assim, por quaisquer reclamações ou ações judiciais movidas pelos internautas ou terceiros.

A ProcuraMed adverte que cabe ao usuário verificar a autenticidade das informações prestadas pelo médico e/ou instituição de saúde, devendo o usuário tomar as cautelas que entenda necessária para se proteger de profissionais ou empresas, não habilitados, impedidos ou, por qualquer motivo, inaptos para exercer a Medicina, mediante consulta aos órgãos de classe competentes, ou seja, ao Conselho Federal de Medicina e/ou aos Conselhos Regionais de Medicina de cada Estado, podendo o usuário denunciar ao administrador do website eventuais irregularidades.

A ProcuraMed pode permitir o acesso do usuário a links e sites do anunciante e/ou de terceiros, não tendo sobre eles qualquer controle ou responsabilidade por seu conteúdo e seu funcionamento, cabendo ao usuário verificar as regras e a política do referido site, bem com pelo material, imagens e vídeos divulgados, cujos conteúdos o site não endossa e também não é responsável por ele ou pelas consequências de sua utilização.

A ProcuraMed não se responsabiliza pelas opiniões, e/ou reclamações apresentadas por internauta acerca dos serviços, médicos e instituições expostos.

A ProcuraMed não se responsabiliza pela veracidade das informações divulgadas por seus anunciantes, cabendo-lhes, em atenção ao princípio da probidade e boa-fé, fazê-lo de modo correto.

O usuário que constatar qualquer irregularidade, tais como: publicidade abusiva, enganosa ou falsa, poderá denunciá-la no endereço www.procuramed.com para averiguação e providências cabíveis.

Informa-se aos usuários que a quantidade de informações e a ordem de apresentação dos anúncios ou classificados, são promovidas de acordo com a modalidade do plano de serviços escolhido pelo contratante e a melhor funcionalidade do site, podendo ser promovidas alterações em sua estrutura, na ordem de classificação e/ou de apresentação, bem como a inclusão, modificação ou exclusão de anunciantes ou interessados, sem que essas mudanças importem qualquer preferência, discriminação, indicação ou qualificação profissional. A quantidade de informações e/ou sua ausência, não são critérios de indicação de capacitação profissional ou da instituição da saúde.

Os internautas comprometem-se a respeitar todos os direitos protegidos pela legislação pertinente aos Direitos Autorais e de propriedade intelectual, sob pena de responderem por perdas e danos que derem causa.

A ProcuraMed não permite aos usuários e aos profissionais médicos ou as empresas cadastradas que concretizarem negócios, vinculem contratos de prestação de serviços e/ou façam a intermediação de quaisquer serviços ou produtos através de seu site.

É vedado aos usuários modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, licenciar ou criar obras derivadas a partir das informações coletadas no site, bem como transferir ou vender tais informações, software, produtos ou serviços, no todo ou em parte, sob pena de violação do presente termo e infração legal.

É proibido, ainda, aos internautas efetuarem cópias do site, utilizar qualquer dispositivo, técnica de engenharia reversa no desenvolvimento ou criação de outros trabalhos a fim de se analisar sua constituição, interferir no seu conteúdo ou de seu banco de dados, e, ainda, divulgar o site ou seus arquivos sem prévia e expressa autorização.

Considerando que as ferramentas tecnológicas podem apresentar erros, e que os serviços de internet não dependem somente da ProcuraMed, não sendo responsável por eventuais perdas e danos decorrentes da indisponibilidade ou erro de funcionamento do site, especialmente em casos de vírus, cavalos de tróia, worms, defeitos, data bombas, bombas-relógio ou outros itens de natureza destrutiva ou qualquer outro código malicioso ou programa, por meio de "hacking" ou outras atitude delituosa praticada por terceiros.

O usuário cadastrado no site poderá ter acesso a fóruns de discussão, chats e/ou outros meios disponíveis no site para avaliação dos serviços médicos, onde poderá manifestar opiniões, sugestões, criticas, e, enfim, quaisquer comentários sobre os profissionais e/ou as instituições de saúde, observadas as normas do site e as legais, sob pena de responder civil e criminalmente pelos abusos cometidos. Informa-se, contudo, que, para ter acesso a essa ferramenta do site, o usuário deverá ser cadastrado e seu nome não será publicado, salvo nos casos em que o seu nome for igual ao descrito no login do usuário. Assim, é possível que o nome do usuário seja publicado caso ele seja coincidente com o login do usuário.

As avaliações, comentários e críticas endereçadas aos médicos ou instituições de saúde serão encaminhadas automaticamente apenas aqueles profissionais ou estabelecimentos de saúde que sejam anunciantes no site ProcuraMed e que tenham aderido ao plano de serviços integral, que permitirá a eles, a seu exclusivo critério, sem qualquer intervenção ou ingerência da ProcuraMed, optar por responder, publicar ou excluir a exibição dos conteúdos que entender impróprios, inadequados, infundados ou ofensivos, ao seu nome ou a sua imagem, ou, ainda, a profissão médica. Informa-se aos usuários que para os médicos ou instituições que não forem assinantes dos serviços do site, esse serviço não estará disponível por falta de cadastro no site, podendo o comentário ficar arquivado no site e, posteriormente, remetido, quando o profissional ou a instituição de saúde se cadastrarem.

Após ter lido e entendido as condições acima, o usuário pode optar pelo acesso ao website mediante sua concordância ou, caso não aceite qualquer de seus termos, deve SAIR do site.

ENTRAR

Não possuí uma conta? Crie a sua clicando no seu perfil: Usuário, Médico ou Clínica.

Esqueceu sua senha?