Mais Saúde

Enquetes: Ebola e sopa de galinha

Em nosso último post, apresentamos alguns estudos científicos sobre os benefícios da sopa de galinha quando estamos doentes com vírus, em especial de gripes e resfriados. Hoje, queremos saber a sua opinião sobre remédios e recursos caseiros.

Mas antes, vamos dar uma olhada no resultado de nossa última enquete, quando perguntamos a nossos leitores sobre o grau de preocupação com a possibilidade de o Ebola chegar ao Brasil. De todos os leitores que registraram resposta, 59% declararam estar com nível elevado de preocupação.

Outros 28% afirmaram ter preocupação moderada, porque a estrutura que temos não parece ser eficiente na prevenção de entrada de doentes no País. E 10% disseram não se preocupar, porque as chances de doentes entrarem no Brasil são pequenas.

Na coluna direita da nossa página, você encontra a pergunta de nossa enquete atual. Dê sua opinião, participe, diga o que você pensa sobre remédios caseiros e conte se eles funcionam bem para você. Em breve, divulgaremos o resultado desta enquete.

Se você precisar encontrar um médico em qualquer lugar do Brasil, use o nosso site principal: www.procuramed.com.

Leia também na ProcuraMed:

O que pensam nossos leitores sobre cesariana

Sopa de galinha para resfriado: folclore ou ciência?

Enquetes: Ebola e sopa de galinha was last modified: março 15th, 2016 by

Esta postagem também está disponível em: Inglês