Nossos parceiros e colaboradores
Stanford MedX
A Universidade de Stanford é um dos mais importantes centros médicos e acadêmicos do mundo. É nesta universidade que é realizada a conferência MedicineX, que reúne mentes inovadoras e engajadas com revoluções no futuro da medicina e no uso da tecnologia para melhorar a saúde em todo o mundo. Durante a última MedicineX, realizada em setembro de 2014, os fundadores da ProcuraMed, presentes na conferência, também assumiram esse compromisso de colaborar para a melhoria da saúde como um todo.
Social Good Brazil
A ProcuraMed também se orgulha de ser associada ao Social Good, uma das mais reconhecidas organizações sem fins lucrativos atuantes no Brasil. A Social Good Brasil tem como base acreditar e promover "o uso da tecnologia, novas mídias e pensamento inovador para fazer um mundo melhor".
Health 2.0
A ProcuraMed também esteve presente na Conferência Sulamericana de Saúde 2.0, realizada em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, em dezembro de 2013. Promovida desde 2007, a conferência tem sido umas das principais vitrines de inovação na área de tecnologia em saúde, com conferências em vários locais ao redor do mundo, várias vezes ao ano.
Rede Nacional da Saúde de Mulher, EUA
The National Women's Health Network (Rede Nacional da Saúde de Mulher, EUA) é uma iniciativa voltada para a melhorar a saúde das mulheres. Com o desenvolvimento e a promoção de análise crítica em questões relacionadas à saúde, a rede busca influenciar a política do consumo e dar apoio à tomada de decisões relacionadas a doenças e tratamentos femininos A Network aspira um sistema de saúde que é guiado pela justiça social e reflete as necessidades das mulheres.
Portal Saúde Direta
O Portal Saúde Direta foi desenhado e desenvolvido para ajudar pacientes durante o atendimento, promovendo rapidez e simplicidade no acesso e no registro das informações. O Prontuário Eletrônico de Pacientes (PEP) é muito simples, rápido e funcional. Uma vez feito o cadastro, ele facilita o seu trabalho e usa a tecnologia em benefício da saúde.
O ProcuraMed não agenda consultas e não interfere ou intervém na relação médico-paciente. É de responsabilidade do paciente entrar em contato com o médico, clínica ou hospital de sua escolha.
Copyright © 2009-2017 ProcuraMed Serviços para Saúde, Ltda — Todos os direitos reservados